JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Coronel Anselmo Bispo deixa o comando do CPRN para ser candidato

O que já esperado pela militância do coronel Anselmo Bispo, a sua exoneração do Comando do Policiamento da Região Norte, foi publicado hoje (19) no Diário Oficial do Estado.

Agora o coronel Anselmo Bispo sentirá mais a vontade para percorrer as ruas e participar ativamente das questões politicas e sociais de Juazeiro.

Num texto publicado nas redes sociais, Anselmo Bispo, se despede de forma emocionada do ciclo de quase três anos a frente do CPRN:

“Hoje eu encerro mais um ciclo da minha vida profissional e pessoal. Deixo a titularidade do Comando de Policiamento da Região Norte.
Foram dois anos, nove meses e vinte três dias de extrema felicidade e realização, mesmo com todo o sacrifício que o exercício dessa função requer.
Volto a repetir que Deus tem sido muito bondoso comigo, quando me permite realizar meus sonhos e retribuir as pessoas que me foram importantes, tudo dedicado a mim.
Só tenho agradecimentos: a Deus, por ter permitido esse momento e ter me abençoado; a minha família por ter sido minha fortaleza, em especial a minha esposa @monicalpb e meus filhos @lailpb e @matheuslpb90; ao senhores Secretário de Segurança Pública @mauriciotelesbarbosa e Comandante Geral @celanselmobrandao, pela confiança, parceria e respeito; aos meus policiais militares, desde o meu Subcomandante o Ten Cel PM Mendonça @cprnjuazeiro até o mais novo policial militar do nosso orgânico; um agradecimento especial a tropa lotada no município de Juazeiro, por termos uma convivência mais próxima; as autoridades dos órgãos do sistema de Segurança Pública, Polícia Civil, Departamento de Polícia Técnica e Corpo de Bombeiros Militares; as autoridades civis do municipais, do Judiciário e do Ministério Público, dos cinquenta e três municípios da região norte.
Deixo a função de Comando com a certeza que fui fiel a minha missão, a minha tropa e aos meus princípios.
Vamos agora enfrentar outro desafio e peço a Deus proteção, luz, discernimento, equilíbrio e coragem para transpor todos os obstáculos, sem ferir e/ou contrariar os meus princípios religiosos e familiares”.

2 Replies to “Juazeiro: Coronel Anselmo Bispo deixa o comando do CPRN para ser candidato

Deixe um comentário