JUAZEIRO POLÍCIA

Juazeiro: Operação policial apreende carros e armas com empresário.

Nessa segunda-feira  (13) investigadores da DRFRV – DELEGACIA DE REPRESSÃO À FURTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS deram cumprimento a ordem judicial de busca, durante operação policial que investiga a VENDA DE CAMINHÕES ROUBADOS, de VEÍCULOS DE LUXO COM RESTRIÇÃO JUDICIALFALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS PÚBLICOS e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO por suposto empresário de Juazeiro, D. S. C. B. e o coautor R. B. N.
Sob chefia do DPC. Nelis Araújo Junior, e que contou com gerente de operação IPC Flávio Quirino e equipes de Salvador, deram cumprimento aos Mandados de Busca e Apreensão oriundos da 1ª Vara Criminal de Juazeiro. A ação visa a conclusão do Inquérito que apura a conexão do empresário D. S. C. B com o Presídio de Juazeiro e de Salvador. Após “esquentar veículos roubados no Rio de Janeiro com documentos falso no Pará”, são vendidos para vítimas que confiando na autenticidade documental caem no golpe, entre os veículos, o FORD/CARGO 1932 CN, que é fruto de ROUBO no Município de Nova Iguaçu/RJ, já apreendido em Belo Horizonte pela PRF; o veículo FORD CARGO 2429, que se encontra ora apreendido pela Delegacia Territorial de Jequié/DEPIN e HONDA/CIVIC EX CVT, VIN, fruto de roubo no Rio de Janeiro, que estava em poder dos acusados D. S. C. B. e R. B. N.. Também o veículo I/CHEVROLET CAMARO, veículo com RESTRIÇÃO JUDICIAL, que estava sendo comercializado pelos acusados.
No curso da ação policial no imóvel do acusado D. S. C. B., foram a apreendidas as armas PISTOLA SEMI-AUTOMÁTICA TAURUS CALIBRE .380, UMA PISTOLA SEMI-AUTOMÁTICA TAURUS 6.35, a quantia de R$ 32.400,00 (trinta e dois mil e quatrocentos reais), CARREGADOR DE PISTOLA; A QUANTIDADE DE 260 FOLHAS DE CHEQUE, BANCOS DIVERSOS, uma CARABINA CBC, MODELO MONTE NEGRO F22 N, CALIBRE 6.5 MM, Nº DE SÉRIE JLH264662, DIVERSOS DOCUMENTO DE CRV E CRVL, 53 (CINQUENTA E TRÊS) MUNIÇÕES INTACTAS DE CALIBRE .38, 15 (QUINZE) MUNIÇÕES INTACTAS DE CALIBRE .6.35, 02 (DUAS) MUNIÇÕES INTACTAS DE CALIBRE 380. ACP.
Fonte: Blog Vale em Foco

Deixe um comentário