JUAZEIRO SAÚDE

Juazeiro: Prefeito faz politicagem e persegue o Distrito de Maniçoba

O prefeito das lives e das entrevistas difere muito do gestor comprometido com o enfrentamento contra a pandemia do coronavírus, ele se assemelha a postura do presidente Bolsonaro, faz politicagem e pouco caso com a situação.

Em todos os momentos, o prefeito Paulo Bomfim (PT) nunca apareceu de máscaras. Reuniões e mais reuniões com os assessores e autoridades, mas sempre o prefeito está sem mascaras, mesmo quando estar na rua, a postura é a mesma, não toma as medidas preventivas, ele age na base do faça o que digo, mas não faça o que faço.

Nesta quarta-feira (15) a comunidade do Distrito de Maniçoba estava esperando que as ruas do Distrito fossem desinfectadas, conforme foi programado através de iniciativa popular, caberia apenas a prefeitura enviar o carro-pipa para que as máquinas agrícolas cedidas por agricultores fizessem o processo.

Mas quando o souberam que o popular Gildásio Barão, produtor rural e morador do Distrito estava a frente da iniciativa, o prefeito e o vereador Reinaldo de Sabino (PCdoB) não enviaram o carro-pipa para desinfectar as ruas conforme programação, simples assim, a politicagem acima da saúde da população.

A população através das redes sociais criticaram veementemente o prefeito e o vereador, o popular Gildásio Barão postou um vídeo muito revoltado com a situação.

O prefeito e o vereador não sabem que a cada medida preventiva, a cada momento de antecipação a pandemia, os resultados são outros, e vidas humanas podem ser salvas. Mas com certeza eles sabem muito bem como vai gastar os quase 5 milhões enviados pelo governo federal.

Confira o vídeo:

One Reply to “Juazeiro: Prefeito faz politicagem e persegue o Distrito de Maniçoba

  1. A prefeitura vêm fazendo essa ação já tem umas duas semanas, no centro e nos bairros , e sendo que na agenda também já tava incluso os distritos , incluindo maniçoba, e agora quer dizer que a idéia foi de Gildásio? Menos né Enio? kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *