JUAZEIRO POLÍCIA

Juazeiro: Duas pessoas são baleadas no bairro Jardim Flórida

Por volta das 20h40, a guarnição Carcará 01 encontrava-se em rondas nas proximidades do Clube de Cabos e Soldados, quando a Cicom informou uma dando conta de que naquele momento houvera disparos de arma fogo na rua 07, bairro Jardim Flórida.

De imediato, a equipe deslocou-se até as imediações em busca do acusado, o qual não foi localizado. Buscamos então encontrar o local exato dos fatos, e ao chegar à residência, escutamos e vimos uma pessoa agonizando, bem como duas crianças próximas à vítima e bastante ensanguentadas, uma com menos de 1 ano de idade e outra com menos de 3 anos, o que gerou maior comoção e preocupação na guarnição porque pensamos que elas também tinham sido atingidas.

De pronto, amparado constitucionalmente, arrombamos a porta que estava trancada para que o serviço de socorro fosse prestado de maneira eficiente e, ao fazer uma varredura nos cômodos da casa, encontramos mais uma mulher alvejada no banheiro. À procura de mais feridos, encontramos no quarto, dentro de uma mochila que estava em cima da cama,  aproximadamente 1kg de substância análoga à maconha, bem como alguns “dolões” e uma tesoura.

Diante dos fatos, as crianças foram entregues à avó paterna sem qualquer ferimento, fizemos a escolta do SAMU com o baleado para o hospital de traumas e urgência em Petrolina e posteriormente encaminhamos os entorpecentes à delegacia a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Carcará é a águia lá do meu sertão

FONTE: Grupo de Motociclistas Carcará.

Deixe um comentário