JUAZEIRO POLÍCIA

Covid-19: Juazeiro registra 03 homicídios no sábado (06)

A violência tinha diminuído no início do isolamento social, principalmente com as medidas restritivas, mas voltou com força nos últimos dias na região, após o relaxamento de algumas medidas.

Na noite de sábado (6) – mais três crimes violentos letais e intencionais foram registrados em bairros diferentes em Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações – os fatos ocorreram no bairros: Dr Humberto Martins, Jardim Primavera e Malhada da Areia – todos por disparos de arma de fogo. Ainda não se sabem o que motivaram – nem as autorias dos ocorridos.

A Polícia Militar preservou os locais dos sinistros. Os corpos foram encaminhados para o IML após os procedimentos necessários pelo DPT. A Delegacia Especializada assumiu as investigações.

2 Replies to “Covid-19: Juazeiro registra 03 homicídios no sábado (06)

  1. Acho que para o blog ter credibilidade tem quer primeiro averiguar os fatos e depois publicar e não levar a população ao pânico. No dia 06 teve 1 homicidio no Humberto Martins e dia 05 sexta feira na Itamotinga.

    1. Bom dia, Helder,
      A sua vontade de ajudar ao Blog a oferecer conteúdo com qualidade e com credibilidade, esbarrou numa coincidência de datas e fatos. O link que você acessou é de 07 de junho de 2020, portanto a notícia é verdadeira, e a credibilidade do blog continua em alta, como sempre esteve.
      Nosso compromisso é com a verdade dos fatos!
      Abraço

Deixe um comentário