EDUCAÇÃO PETROLINA

Revista Científica do IF Sertão-PE abre submissão de artigos para edição especial sobre Filosofia e Educação

A revista científica Semiárido De Visu, publicada pelo IF Sertão-PE, abre chamada para a edição especial “Filosofia e Educação: um olhar sobre pesquisas e relatos de experiência no século XXI”. As submissões dos manuscritos seguem até o dia 30 de junho à comunidade científica e deverão ser realizadas pelo sistema da revista, a partir da seção “Edição especial – Filosofia e Educação”. As avaliações serão feitas até o dia 19 de julho e os autores serão notificados no dia 20, com envio das versões finais em 10 de agosto. A publicação da edição especial está prevista para o dia 31 de agosto.

De caráter interdisciplinar e periodicidade quadrimestral, a revista aceita artigos científicos, artigos de revisão, relatos de experiências, comunicações científicas e notas técnicas em sistema de fluxo contínuo, isto é, os trabalhos podem ser enviados em qualquer tempo. Atualmente, está em seu oitavo volume com artigos nas áreas de Ciências Ambientais, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Engenharias e o lançamento da nova seção: Relatos de Experiências, que contou com vivências de pesquisadores/as do IF Sertão-PE.

A edição periódica de agosto de 2020 (v.8, n.2) será publicada normalmente e conterá os demais artigos das outras áreas ou mesmo daquelas áreas da edição especial, mas que os autores submetam pelo fluxo contínuo. A revista científica Semiárido De Visu está classificada no sistema Qualis de avaliação de periódicos científicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com o conceito B4 em Medicina Veterinária, B5 nas áreas de Ciências Agrárias I, Educação, Farmácia e Zootecnia/Recursos Pesqueiros e C em Biotecnologia.

Confira a página eletrônica da revista científica Semiárido De Visu em https://semiaridodevisu.ifsertao-pe.edu.br/ojs2/index.php/semiaridodevisu.

Deixe uma resposta