JUAZEIRO SOCIAL

Juazeiro: Dona de casa procura irmão desaparecido, o mesmo sofre de problemas mentais.

Circula nas redes sociais um relato de um cidadão comovido com a situação de uma senhora, que há anos procura o seu irmão, o mesmo tem problemas mentais e está desaparecido. Confira:

Estando, no Fórum, em audiência, fui surpreendido com a comovente história da simpática Dona Tercina, que vende, há muitos anos, os mais gostosos beijus de tapioca de Juazeiro-BA.

Dona Tercina relatava o desaparecimento do seu irmão, pedindo ajuda para encontrá-lo e a convidei para vir hoje ao escritório trazendo fotos e dados do seu irmão.

Dona Tercina há mais 02 (dois) anos procura seu irmão, JOSÉ CARLOS DOS SANTOS, conhecido popularmente como Cafezinho, 62 anos de idade, natural de Sento Sé-BA, nascido aos 20/12/1956, filho de Lero Carlos dos Santos e de Maria Tomazia dos Santos.

Cafezinho é deficiente mental. Sempre saía de casa e retornava. Mas desde Setembro de 2016 não mais retornou.

Dona Tercina já esteve em cidades como Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Serra da Santa, Petrolina, Casa Nova, Santana do Sobrado, Sento-Sé, Sobradinho e Piçarrão, em busca de seu amado irmão, após falsas informações.

Cafezinho estava sendo utilizado por uma mulher desconhecida para pedir dinheiro a pessoas que passavam na porta do banco Bradesco de Juazeiro, podendo ter sido levado pela mesma para qualquer outra cidade com o intuito de usá-lo para a mesma prática.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar Cafezinho, ajude-nos!

Divulgue! Compartilhem!
Contato 074988140250 WHATSAPP
Juazeiro-Bahia

Deixe uma resposta