JUAZEIRO POLÍTICA

Fake News: Obra inaugurada pelo prefeito Paulo Bomfim é do Estado

Na ausência de obras e de carisma popular, o prefeito Paulo Bomfim (PT) tem apelado para tudo. Semana passada após adiar a inauguração da ciclovia do “poste”, ele inaugurou uma praça que a obra iniciou em 2018, portanto, a praça já estava pronta, depois inaugurou uma praça no bairro Castelo Branco, embora a praça principal do bairro que leva o nome do avó do presidente da Câmara de Vereadores, Alex Tanuri (PP) está em total abandono.

Mas nada chamou tanto atenção quanto a inauguração de dois sistemas de abastecimento no Distrito de Maniçoba, sistemas que vão atender diversas comunidades do distrito.

Na verdade a obra foi custeada e executada pela Cerb – Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia, pelo que parece não houve contrapartida do município de Juazeiro, portanto, o prefeito se apropriou de uma obra do Estado para fazer propaganda no aniversário da cidade.

Em ofício datado de novembro de 2017 e endereçado ao vereador Reinado Sabino (PCdoB), o diretor da Companhia Marcus Vinicius, confirma que será construída uma adutora que iria abastecer os moradores das localidades de Tatu, Corgo, Gangorra, Pereiro, Vereda do Meio, Vila Pia, Zé Branquinho, Lagoa Seca, Passarinho, Angico, Ema e Beira Rio.

One Reply to “Fake News: Obra inaugurada pelo prefeito Paulo Bomfim é do Estado

  1. Aceita que dói menos
    Obra do governo do Estado, com solicitação em ofício entregue diretamente ao Governador Rui Costa pelo Vereador Reinaldo Sabino, em parceria com o prefeito Paulo Bonfim. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *