JUAZEIRO POLÍTICA

“A rua Tiradentes não foi asfaltada, mas foi asfaltado a frente do Grande Hotel de Juazeiro”

Como tudo na gestão do prefeito Paulo Bomfim (PT) é feito a partir das pesquisas eleitorais, e não da necessidade da população ou do município, o prefeito no ato da assinatura da ordem de serviço que iria asfaltar algumas ruas de Juazeiro, no valor de 11 milhões (mesmo em tempos de pandemia) não mencionou o recapeamento da rua José Petitinga.

Dias depois de iniciar o asfaltamento de algumas ruas no bairro Itaberaba, o prefeito foi as redes sociais para anunciar o recapeamento asfáltico das ruas José Petitinga, Do Paraíso e Princesa Isabel, inesperadamente as máquinas foram retiradas do bairro Itaberaba e foram deslocadas para o centro, especificamente para as supracitadas.

Uma leitora do Blog que mora na rua Tiradentes chamou atenção que o prefeito saltou a rua Tiradentes, uma rua que tem grande circulação, muitas residências, e onde nasceu a tradicional corrida Tiradentes, que consta no calendário oficial do município.

A leitora denuncia a total falta de respeito com os moradores, logo após ser anunciado nas redes sociais pelo prefeito da cidade que as ruas adjacentes serão asfaltadas, e a rua Tiradentes não foi incluída no projeto.

O abandono do canteiro central da rua Tiradentes, no bairro Santo Antônio em Juazeiro, deixa os moradores da rua desanimados e com baixo autoestima. 

O pré-candidato a vereador Júnior Chupeta, também se manifestou sobre o recapeamento asfáltico do estacionamento do Grande Hotel de Juazeiro, que embora seja um imóvel que pertence ao governo do estado, mas no momento encontra-se arrendando a uma empresa privada, a empresa Lazemtur, que opera o empreendimento hoteleiro desde 1972.

Júnior Chupeta questiona o prefeito porque não asfaltou algumas ruas do bairro Monte Castelo, e de outros bairros periféricos que encontram-se em total abandono pelo poder público.

Confira o vídeo de Júnior Chupeta:

Deixe um comentário