JUAZEIRO

A gestão de Paulo Bomfim está sendo sabotada pelo Secretário de Obras?

Em uma nota recente, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), manifestou profunda indignação com o tratamento que a cidade de Juazeiro vem recebendo por parte do secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Villas Boas.

“Rui fala comigo praticamente todos os dias, mas ele tem na sua equipe alguém que sabota o seu trabalho e faz mal à saúde do nosso povo”.

E o que está acontecendo com o secretário de obras do município de Juazeiro, o senhor Hemerson Guimarães? Será que ele está sabotando a gestão do prefeito Paulo Bomfim?

Hemerson Guimarães é engenheiro civil com experiência, segundo consta no site da prefeitura de Juazeiro, atua na área desde 1993 como engenheiro civil, o que lhe confere larga experiência, com atuação em empresas de médio e grande porte do setor privado, bem como no serviço público. Em junho de 2012, assumiu o cargo de gestor de obras do município de Juazeiro.

Como pode alguém com tanta experiência realizar uma ciclovia com postes de iluminação pública no meio da via? E a praça com canteiros pela metade, no bairro Santo Antônio? E a obra da avenida Adolfo Viana que nunca termina? E calçada com piso para deficiente visual com um poste no meio, no bairro Dr Humberto? E a recente calçada com um muro impedindo das pessoas passarem, no bairro Alto da Aliança?

Parafraseando o prefeito Paulo Bomfim, quando se referiu ao secretário estadual de Saúde, Fábio Villas-Boas, a nossa sorte é ainda contar com a sensibilidade do povo de Juazeiro que não deixa esses absurdos passarem desapercebidos. Todavia, ter Hemerson Guimarães como secretário de obras é melhor não ter secretário de obras nenhum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *