JUAZEIRO

Juazeiro: Prefeito não cumpre promessa. “Cadê a UBS de Massaroca?”; veja vídeo

O vereador Allan Jones (PSDB) protocolou nesta segunda-feira (24) uma Indicação solicitando a construção de uma Unidade Básica de Saúde no distrito de Massaroca, em Juazeiro-BA. Segundo o parlamentar, são 12 anos em que a comunidade espera investimentos em saúde e até agora nada.

Há quase um ano eu liguei para o prefeito e disse: “Prefeito se o senhor quiser, por meio do Deputado Federal Adolfo Viana, eu viabilizo uma emenda para Massaroca e convido a vereadora Cida Gama, por que é filha daquele distrito”.

Palavras do prefeito à época: ” Não precisa, iremos construir a Unidade Básica de Saúde de Massaroca com recursos do próprio Município”.

“Ai eu me pergunto, cadê a Unidade Básica de Saúde de Massaroca?”, questiona.

“Massaroca teve que se conter com a reforma de uma casa. E a gente enquanto vereador, que acaba sendo vitrine nesse momento, se depara com vídeos e discursos de outros colegas pré-candidatos filmando a atual situação da antiga UBS, realmente indigna, e não representa legitimamente o que precisa a comunidade de Massaroca”.

“Espero que a UBS saia do projeto e venha a ser executada. Esse é um desejo nosso, do vereador Allan Jones, do cidadão Allan Jones e da população do distrito de Massaroca”, finalizou.

Confira o vídeo:

ASCOM- VEREADOR ALLAN JONES

Deixe um comentário