JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Vereador divulga fake news nas redes sociais

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Alex Tanuri (PP), foi o autor da Lei 2.929/2020, sancionada pelo prefeito Paulo Bomfim (PT), que supostamente é para combater as Fake News. A Lei prevê punição a quem disseminar falsas informações na internet sobre o covid.

Independente de tempos de pandemia, divulgar ou disseminar notícias é falsa é crime, previsto na Lei 13.834, de 2019, que pune com dois a oito anos de prisão quem divulgar notícias falsas com finalidade eleitoral.

Um perfil do vereador Alex Tanuri publicou nas redes sociais na última sexta-feira (28) um post elogiando o prefeito Paulo Bomfim, pela autorização da Codevasf para asfaltar mais de 21 km de ruas na nossa cidade. O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) é o autor da emenda parlamentar de quase 10 milhões de reais, destinada para a realização do asfaltamento de várias vias em Juazeiro.

https://www.instagram.com/p/CEcdUS4n3xl/

Estranhamente nem o prefeito e nem presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro se fizeram presentes na tarde da sexta-feira, na solenidade para assinatura da ordem de serviço, que dará início imediato de obras de recapeamento asfáltico.

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço contou com as presenças do diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, do deputado federal Elmar Nascimento, do pré-candidato a prefeito, Coronel Anselmo Bispo, diversas autoridades e lideranças políticas de Juazeiro e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *