JUAZEIRO

Abóbora: Um Distrito com muitas necessidades. População sem infraestrutura e sem médico

Nesse domingo (20), a candidata a Prefeita de Juazeiro Suzana Ramos e o candidato a vice, Leonardo Bandeira, acompanhados do ex-prefeito Joseph Bandeira, visitaram o Distrito de Abóbora.

Filha do interior, Suzana sentiu na pele o sofrimento da população. A via que dá acesso ao distrito não é asfaltada. Na comunidade, não há saneamento básico e no posto de saúde, não há atendimento médico. Os moradores que precisam de médico se deslocam para Pilar, em Jaguarari.
Com mais de dois mil habitantes, a conversa dos moradores foi franca com Suzana, Leonardo e Joseph. Muitos líderes comunitários da área rural de Abóbora e lideranças do local, apresentaram as demandas e firmaram compromisso com Suzana e Léo. “Eu sei que o Distrito de Abobora é dos mais sofridos de Juazeiro. Nós estamos unidos para trabalhar junto e comprometidos com vocês.” Declarou Suzana.

“Nós somos corajosos. Estamos caminhando com fé e coragem. Suzana, Leonardo, Bandeira como eu, com o mesmo segue a mesma valentia e o mesmo amor por Juazeiro.” Finalizou Joseph.

Ascom PSDB

Deixe um comentário