JUAZEIRO POLÍTICA

Eleição 2020: Suzana Ramos é vítima de ataques na redes sociais. Criminosos usam números fakes

Enquanto a candidata Suzana Ramos segue mostrando propostas e ouvindo a população, criminosos têm usados as redes sociais para atacar a candidata com notícias falsas ou retiradas de contexto, tudo com o único propósito de confundir a população e atacar a honra da candidata e do seu vice, Leonardo Bandeira.

Muitos eleitores juazeirenses receberam nos últimos dias essas notícias  através dos aplicativos mensagens, são videos e mensagens atacando a campanha de Suzana Ramos. Chama atenção o código de DD dos números que estão enviando as mensagens, todos de fora do estado, geralmente do estado de Santa Catarina e de São Paulo.

Alguns populares que receberam as mensagens declararam repúdio aos ataques e procuraram a coordenação da campanha de Suzana Ramos para denunciar, e se colocaram a disposição para testemunhar na Polícia Federal contra esse odioso crime de assassinato de reputação.

A candidata Suzana Ramos disse não estar surpresa com esse tipo de ataque, “Eu já estava esperando, porque eles não têm propostas e projetos para Juazeiro, eles não têm mais o apoio do povo, e somente resta o desespero e as ações criminosas. Nossa campanha vai seguir apresentando propostas para o povo sofrido da nossa cidade”, ressaltou Suzana.

A campanha presidencial de 2018 foi marcada pela disseminação de “fake news” para atacar candidatos, a estratégia  usada é de uma guerrilha virtual. Alguns partidos que notadamente fazem o discurso da ética na política, também foram acusados da disseminação de mensagens de ódio e de fake news.

2 Replies to “Eleição 2020: Suzana Ramos é vítima de ataques na redes sociais. Criminosos usam números fakes

  1. A MULHER TÁ COM 49 % E O GRUPO DO PREFEITO COM REJEIÇÃO ALTÍSSIMA.
    PODE ATÉ SER FEKE NEWS. MAIS LEMBREM QUE DOS 1.500 COMISSIONADOS 1.200 SÃO DE FORA DE OUTRAS CIDADES.
    O MEDO é a caixa preta ser aberta.
    Ouvir dizer que estão queimando documentos na garagem do município e no depósito da saúde.
    Ênio favor checar se é boatos ou verdades.

  2. MEU DEUS DO CÉU OS STATUS DO FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUEM NÃO COLOCA VÍDEOS E PÔSTER DO GESTOR É CHAMADO ATENÇÃO. NOS GRUPOS DE WATSHAP DA PMJ O QUE MAIS TEM SÃO NÚMEROS COORPORATIVOS E INCENTIVOS A DENEGRIR QUALQUER UM QUE SE OPONHA. CADÊ VELOSO O HOMEM DAS OBRAS DE ARTES DO MEC.
    FICO ME PERGUNTANDO TODO MUNDO SABE DAS GAZELAS DO MUNICÍPIO PORQUE A FEDERAL NÃO NOS LIBERTA MUITOS DE VOCÊS TB MORAM NESSA CIDADE ONDE O DESMANDOS SÃO SOMBRIOS. NOS AJUDEM AUTORIDADES

Deixe um comentário