JUAZEIRO POLÍTICA

Deputado Roberto Carlos garante parceria de Rui Costa com Suzana Ramos a partir de 2021

A população de Juazeiro já sabe que sou um aliado histórico do governador Rui Costa. Todas as obras do Governo do Estado em Juazeiro e na região tem a nossa participação, a nossa luta.

A Policlínica Regional, o Hospital Regional, o Hospital do Câncer, as avenidas duplicadas, a reforma do Mercado Joca Oliveira, a duplicação da BA 210 e tantas outras conquistas importantes.

Com Suzana prefeita- 45, a correria com o governador vai triplicar.

“Continuarei o trabalho, junto com, Suzana na Assembleia Legislativa da Bahia para levar ainda mais obras para Juazeiro e a nossa região”.

https://www.instagram.com/p/CG-KEEVjHvm/

5 Replies to “Deputado Roberto Carlos garante parceria de Rui Costa com Suzana Ramos a partir de 2021

    1. VAI TRABALHAR MOÇO PARA DE FICAR DESEJANDO O MAL E TORCENDO PRA COISAS DAR ERRADA. ME RESPONDA UMA COISA O PROMOTOR MOINHOS E A POLÍCIA E TESTEMUNHAS ESTÃO ERRADOS E JOAQUIM DO SAAE CERTO.
      FAZ ME VAI AMAR BB. ESSE GRUPO QUE VC DEFENDE É PERSEGUIÇÃO EM CIMA DE QUALQUER E SE OPONHA A ELES.
      A QUEM DIGA QUE UM DETERMINADO BLOG QUE SE ACHA O TAL QUE NÃO É O CASO DESSE , SE ALGUÉM FIZER UM COMENTÁRIO SOBRE O GRUPO DE ISAAC,JOAQUIM DO SAAE É DUDINHA UMA SEMANA DEPOIS CHEGA NA PORTA OS PREPOSTOS DESSE GRUPO , SERÁ QUE ESTÃO DANDO OS IP DE QUEM COMENTA?

  1. Infelizmente a política de Juazeiro continua na mesmisse, a hipocrisia de mudar de galho quando percebe que o outro vai quebrar. Sempre o seu interesse próprio vai além do papel que deve exercer como representante do povo. O povo que se representa é a ” família”.

Deixe um comentário