JUAZEIRO POLÍTICA

Opinião: Morreu a campanha da reeleição de Paulo Bomfim

Não precisa de pesquisa cientifica para afirmar que a reeleição do prefeito Paulo Bomfim (PT) morreu. Faltando menos de 15 dias para a eleição, não existe mais nenhuma possibilidade do povo mudar o seu sentimento de rejeição ao gestor municipal.

Já são 12 anos do mesmo projeto com o mesmo gestor. O grupo não tem mais projetos e tudo que se faz na cidade, é exatamente para atender aos interesses individuais, e não o interesse da população.

Um comunitário fez a seguinte conta: “Se o prefeito pagar R$ 1.000 por cada voto, ele vai gastar cerca de R$ 40 milhões, e  mesmo assim o povo ainda votar contra ele”.

Depois das chuvas caiu na madrugada, parece que foi a pá de cal que precisa para sepultar a campanha do prefeito. Inclusive nas redes sociais a população brinca com a situação da campanha do prefeito.

“A coligação pra JUAZEIRO seguir em frente do Prefeito Paulo Bonfim, entrará com uma representação contra são Pedro, por liberar chuvas na cidade a fim de prejudica a coligação, mostrando problemas estruturais no centro da cidade que não dispõe de uma rede de drenagem pluvial adequada, além dos problemas de lama e alagamento nas periferias da cidade. A coligação acredita que São Pedro está tentando atingir o candidato a reeleição Paulo Bonfim e o vice Charles Leão. A assessoria da coligação diz que espera que a justiça seja feita e que as chuvas sejam suspensas até o dia 15 de novembro.

Coligação pra JUAZEIRO seguir em frente”.

Por isso, nesse 02 de novembro, uma “floricultura” de Salvador enviou ao Paço Municipal mais de 49 coroas de flores. Segundo informações de populares, o prefeito e o seu marqueteiro ficaram agradecidos com a homenagem dessa generosa “floricultura”.

José Carlos Roberto
Juazeirense

6 Replies to “Opinião: Morreu a campanha da reeleição de Paulo Bomfim

  1. Nao brinque com as coisas da natureza. Chuva é bênção de Deus. E dele não se zomba! Vocês querem ganhar com essa politicazinha barata. Denegrindo o avanço de juazeiro. Doa a quem doer juazeiro é outra cidade. E vai continuar avançando com Paulo

    1. Juarez,vc só pode estar de olhos vendados,ou não é juazeirense nato. Nossa cidade retrocedeu anos com essa gestão,a gestão da verdadeira maquiagem. Nosso povo sobrevive de lembranças .

Deixe um comentário