JUAZEIRO POLÍTICA

60% das pessoas reprovam medidas de Paulo Bomfim no combate ao covid-19

Na pesquisa realizada pela A TARDE/Potencial, também foi avaliado se a população aprovava ou não as ações que vem fazendo no combate a pandemia do covid-19 pelo atual prefeito da cidade, Paulo Bomfim.

Com a gestão mal avaliada pela maioria da população, o prefeito também tem criticadas suas ações no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. As medidas são reprovadas por 60% e contam com a aprovação de 36%, enquanto 4% não se posicionaram a respeito do assunto.

Em relação às ações do governo federal, os juazeirenses ficaram divididos: 50% disseram aprovar e 45% afirmaram não concordar. Outros 5% não responderam.

O maior índice de aprovação fica com o governador. A aprovação às medidas adotadas para combater a Covid-19 é de 64%. Já a reprovação fica em 26%. Não se manifestaram 11% dos entrevistados.

Fonte: BVF

2 Replies to “60% das pessoas reprovam medidas de Paulo Bomfim no combate ao covid-19

  1. TEM QUE SER INVESTIGADO AQUELA ESTRUTURA DO HOSPITAL DE CAMPANHA QUE O VEREADOR ANDERSON DISSE QUE NÃO PRECISAMOS. LÓGICO QUE NÃO PRECISAMOS NOSSOS PACIENTES VÃO PRA OUTRAS CIDADES.

  2. O que será ? o que será de mim ? o que será de José, Serafim ? Qual será o destino quando acabar as eleições ? Quando reaparecerem os casos de covid ? e as estruturas hospitalar que não existem …

Deixe um comentário