JUAZEIRO POLÍTICA

Coronel Anselmo Bispo nega desistência da candidatura e promete levar os propagadores de Fake News à justiça; Veja o vídeo

O Coronel Anselmo Bispo (DEM) candidato a prefeito de Juazeiro pela coligação “Juazeiro daqui pra frente”, contesta uma informação falsa (Fake News) que está sendo espalhada pelas redes sociais.

Coronel Anselmo nega que esteja desistindo da candidatura para apoiar outro postulante no pleito deste ano. A informação disseminada no WhatsApp por um empresário ligado a uma outra coligação foi veementemente contestada pelo candidato do Democratas.

“Os propagadores de mentiras serão chamados à justiça, nós iremos à lei, ao tribunal para provar que os mentirosos estão aí desesperados com a derrota no dia 15”, ressaltou o coronel Anselmo.

Fonte de informações: RedeGN

2 Replies to “Coronel Anselmo Bispo nega desistência da candidatura e promete levar os propagadores de Fake News à justiça; Veja o vídeo

  1. CANDIDATO VOCÊ PRA UM CORONEL CAINDO EM JOGO DESSE GRUPO QUE AÍ ESTÁ. UMA PERGUNTA ” SUZANA NÃO TEM NADA PRA BATER DEVIDO SUA HONESTIDADE E PORQUE O SENHOR COMO DA ÁREA DE SEGURANÇA NÃO BATE EM QUEM TEM PROCESSOS E RABO PRESO?
    PQ VC NÃO PERGUNTA AOS DOIS PREFEITOS PELO DINHEIRO SUPOSTAMENTE DESVIADO QUE CULMINOU COM A MORTE DO COORDENADOR DA DEFESA CIVIL?
    COMO DA ÁREA DE SEGURANÇA VC DEVERIA SE PERGUNTAR COMO UM MOTORISTA DE VAM DE ALUNOS SE TORNOU MILIONÁRIO NO GOVERNO DESSE GRUPO.
    VC COMO DA ÁREA DE SEGURANÇA DEVERIA ESTAR DO LADO DE QUE TEM FORÇAS PRA PARAR ESSE GRUPO QUE TRÁS CENTENAS DE PESSOAS DE FORA PRA OCUPAR NOSSOS EMPREGOS.
    VC DÁ ÁREA DE SEGURANÇA DEVERIA SE PERGUNTAR PQ UM DELEGADO QUE DIZ QUE ESSE GRUPO QUE AÍ ESTÁ É UMA MÁFIA SE ALIA A ELES.
    CORONEL O POVO NÃO É BESTA E VC SABE QUE SUZANA NÃO JOGA ESSA POLÍTICA SUJA.
    QUEM JOGA ESSA POLÍTICA SUJA DE FAKE NEWS É O GRUPO DE JOAQUIM DO SAAE QUE FOI CAPAZ DE MANDAR MATAR ADALBERTO GONZAGA DA DEFESA CIVIL.
    CORONEL NÃO PERDA O RESPEITO DA TROPA E OUTRA COISA NO BOCA A BOCA NA CIDADE DIZEM QUE ISAAC É QUEM DETERMINA ONDE O SENHOR FAZ CAMPANHA PRINCIPALMENTE ONDE SUZANA TÁ FORTE

  2. Bom dia ! Coronel gostaria que o senhor investigasse quem é a pessoa que veio de fora pra administrar o dinheiro do SAAE , deixando Joaquim acusado de mandar matar o coordenador da defesa Civil de lado.
    Quem manda no SAAE É Joaquim ou essa pessoa que veio de fora.
    Vc é da área de segura ou vai arregar? Vá até a Federal e mande acoxar os empreiteiros que não tem coragem de dizer se tem dízimo ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *