JUAZEIRO

Juazeiro: Cantor César Adriano sai em defesa de cadeirante, após o mesmo ter sido agredido

No início da manhã deste sábado (28) começou a circular um vídeo nas redes sociais, em que aparece o cantor César Adriano, trocando socos com um rapaz que parece estar embrigado.

No vídeo de curta duração não dá para ver como a briga começou. Após a circulação do vídeo, rapidamente surgiram rumores que o cantor estariam descontrolado espancando um rapaz.

Em conversa com pessoas que presenciaram o fato, e depois o próprio cantor gravou vídeo explicando as razões da briga, ficou claro que o cantor revidou uma injusta agressão.

Segundo o cantor e populares, César Adriano estava saindo de um show, por volta das 06 horas da manhã deste sábado, na companhia de um amigo que é cadeirante, quando surgiu um rapaz embriagado, e começou a agredir o cadeirante. O cantor tentou apaziguar, pedindo ao agressor que parasse, inclusive impediu que os seguranças da casa de show prendesse o agressor.

Quando estava conversando e pagando a um mototáxi para conduzir o rapaz, foi surpreendido com um soco no pescoço, seguido de mais agressões, o cantor reagiu a injusta agressão levando o agressor ao solo.

Confira os vídeos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *