JUAZEIRO POLÍTICA

Opinião: Requerimento aos homens da Equipe de Transição de Suzana Ramos

Em nome do que Suzana Ramos pode representar para as mulheres juazeirenses, feministas ou não, requeremos aos homens que apoiaram a candidatura da nossa prefeita que “saiam da frente e deixem a mulher governar”.

Esse requerimento manifesta a indignação das mulheres de Juazeiro, diante da equipe de transição apresentada por Suzana Ramos. Oito homens e apenas uma mulher.

A professora Normeide que passou parte da sua vida dedicada à educação em Juazeiro e na Bahia, está no lugar certo. Ela que é filiada ao Partido dos Trabalhadores, não titubeou na hora de apoiar Suzana em nome da sua lealdade à Joseph Bandeira. Fez o que acreditava e deu certo!

Normeide merece o direito à fala e lugar de decisão no atual governo. Fato!

Voltando ao requerimento, não é mais possível vermos em Juazeiro, a velharia machista da política ocupar os espaços que devem ser preenchidos por mulheres.

Homens, não descredibilizem a prefeita Suzana Ramos. Ela foi eleita majoritariamente por mulheres que somam mais de 50% do eleitorado juazeirense.

A Comissão de Transição apresentada pelo governo Suzana Ramos é uma afronta às mulheres capazes que apoiaram esse grupo político e merecem ser ouvidas. Na verdade, vocês precisam ouvir essas mulheres.

Mulheres sabem governar. Agora é nossa vez! Homens, saiam da frente, nós vamos passar!

Ana F
Mulher – filha – mãe – esposa
Eleitora de Juazeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *