JUAZEIRO

Juazeiro: Gestão de Paulo Bomfim agoniza e provoca o caos na cidade

Passada as eleições de 15 de novembro, o prefeito Paulo Bomfim (PT) ainda está desorientado depois da avassaladora votação da prefeita eleita Suzana Ramos, foram mais de 31 mil votos de frente.

Paulo Bomfim pode ainda estar de ressaca das eleições, mas a gestão deve manter-se até do dia 31 de dezembro prestando serviços e executando obras já empenhadas pela administração municipal. Mas o que vemos e sentimos andando pela cidade é um completo abandono.

Parece que o SAAE e alguns outros órgãos resolveram paralisar as atividades minimas de manutenção. Comenta-se que a Metro, a empresa que foi contratada por quase 60 milhões para administrar os esgotos, concedeu férias antecipada aos seus funcionários.

O resultado dessas férias antecipadas? Lixos e esgotos estourados em muitos bairros, tudo isso no dia 16 de novembro, no primeiro dia útil após as eleições.

Enquanto muitas mulheres juazeirenses não podiam sair de casa por conta da lama e dos esgotos estourados, a primeira dama, Neuma Bomfim, postava fotos nas redes sociais com o prefeito numa praia, literalmente distantes da realidade de Juazeiro.

O que falta acontecer no final de gestão de Paulo Bomfim? Ele surtar e não querer sair da prefeitura.

Deixe um comentário