JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Vereador Renato Brandão discorda do posicionamento do partido, e diz que não fará oposição a Suzana Ramos por oposição

O Vereador eleito Renato Brandão (PL) participou, na manhã desta terça-feira (01), do programa Sem Fronteiras, na rádio Juazeiro.

Em entrevista ao apresentador Ramos Filho, Renato Brandão reafirmou que todos os projetos apresentados por ele, em sua pré-campanha e campanha, serão sua prioridade na Câmara, a partir do próximo dia 01 de janeiro de 2021, quando será empossado oficialmente como Vereador do município de Juazeiro.

Durante a entrevista, o Vereador eleito anunciou que lançou seu nome como pré-candidato a vaga de Presidente da Câmara Municipal, já que sempre defendeu a renovação do poder Legislativo e Executivo em Juazeiro.

Em pergunta feita por um ouvinte do programa, a respeito do posicionamento do PL em se manter oposição ao governo da Prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB), Renato Brandão respondeu que a nota é um posicionamento genérico da atual presidência do Partido, mas que, como Vereador eleito, entende que a campanha já acabou e que deverá buscar a aprovação do que for melhor para a população de Juazeiro, independente de que lado venha o Projeto. Renato Brandão sempre defendeu que seu maior partido é Juazeiro e que defenderá a cidade de todas as formas possíveis, pois para isso fora eleito. Como sempre disse em sua campanha: RENOVAR É PRECISO.

Fonte de informações: Cartazdacidade

Deixe um comentário