JUAZEIRO POLÍTICA SOCIAL

Juazeiro: União das Associações e Sesp promovem café da manhã com presença da prefeita Suzana Ramos

Na manhã dessa sexta-feira (15), foi realizado um café da manhã na Sesp (Secretária de Serviços Públicos) Secretário Charles Leal em parceria com a UAMEALCJ-BA (União das Associações Entidades Afins e Líderes Comunitários do Município de Juazeiro da Bahia).

O café da manhã contou com a presença da prefeita Suzana Ramos que cumprimentou a todos(as) cordialmente e se colocou à disposição dos comunitários e das comunidades.

O Presidente Domingos Sérgio Convidou todos os comunitários, presidente de Associações de Bairro, Vice-presidente, síndicos de condomínios e Club de Mães, e lideranças comunitárias com finalidade de estreitar a comunicação e interação dos serviços públicos e as comunidades de Juazeiro Bahia e entregar suas reivindicações.

O presidente Domingos Sérgio sugeriu na sua fala que a prefeita fizesse a abertura aos comunitários, que em vez dos comunitários ir ao seu gabinete ela deveria vem para a comunidades, atender as comunidades de uma forma melhor, e acolhedora a prefeita concordo com a sugestão do presidente da União e agradeceu a presença de todos(as) os comunitários(as).

Confira o vídeo:

One Reply to “Juazeiro: União das Associações e Sesp promovem café da manhã com presença da prefeita Suzana Ramos

  1. Isso significa que o presidente da Federação das Associações que em nada contribui perdeu o espaço para Domingos Sérgio. Vai Chico Bito chorar no ombro de teu chefinho laranja. Ou estourado!

Deixe um comentário