JUAZEIRO POLÍTICA SAÚDE

População volta a reclamar do lixo acumulado em Bairro de Juazeiro

Moradores do bairro Dom José Rodrigues, nos enviaram nesta quinta-feira (7), fotos onde pode ser vista uma grande quantidade de lixo nas ruas. Eles alegam que o lixo está acumulado há mais de 4 dias.

A Prefeitura informou que os serviço de limpeza urbana, além dos serviços de poda e manutenção da iluminação pública, são realizados por dois setores: Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE). Questionados sobre o motivo da não realização dos serviços, a gestão alegou que por conta do atraso salarial, os setores estavam sem realizar os seus serviços, mas que tudo começou a ser normalizado nesta quarta-feira (6).

O SAAE, por sua vez, está fazendo um mapeamento das áreas mais críticas da cidade e ao longo da semana, as equipes darão sequência às ações em todo o município.

Fonte: Cartaz da Cidade

One Reply to “População volta a reclamar do lixo acumulado em Bairro de Juazeiro

  1. Em 1976, votei pela primeira vez quando a formiga e o leão disputaram a eleição. Eu não perdia um comício da formiga e gostava do jingle: É na letra A, Arnaldo Vieira é quem vai ganhar…

Deixe um comentário