ESPORTE

Vereador Clésio Carvalho solicita da Prefeitura de Juazeiro a recuperação do campo de Juremal

Na manhã da última quarta-feira (10), o vereador Clésio Carvalho, acompanhado do presidente da Seleção de Juremal e atual Diretor da Câmara Municipal de Juazeiro, Mauro Jorge Souza, esteve na comunidade Juremal com um olhar diferente. Filho da terra, cresceu cuidando do Distrito como cidadão e apaixonado pelo seu lugar de origem, mas hoje como homem público, está aguerrido para buscar, cada dia mais, melhorias e melhores serviços para a comunidade onde nasceu.

Vai encaminhar solicitação à Prefeitura Municipal de Juazeiro pedindo a reestruturação do campo de Várzea de Juremal que há mais de 10 anos está abandonado. “Nós da comunidade é que muitas vezes tomamos providências, limpamos o campo, uma iniciativa da própria população, para a realização do distrital, um dos poucos lazeres que nossa população usufrui”, disse.

Para Mauro a expectativa é grande para todos de ver a área de lazer limpa e recuperada. “Nós estamos aguardando esta ação com muita expectativa, já que estamos organizando uma homenagem ao jogador profissional de nossa terra Dino, e também para a realização do Distrital esse ano, porque ano passado não teve por conta da pandemia, esperamos que essa crise sanitária acabe logo para realizarmos esse nosso sonho de realizar o evento e homenagear o nosso conterrâneo”, frisa.

Além disso, o vereador relata que vai solicitar ao Executivo municipal a limpeza pública da comunidade, a poda das árvores, a iluminação e a recuperação das estradas rurais do Distrito. “Acreditamos na sensibilidade da prefeita que atenderá as reivindicações do povo de Juremal”, conclui o vereador Clésio.  (Fotos Fabio Martins)

Mônia Ramos Jornalista – Assessoria da presidência da CMJ

Deixe um comentário