Uma Jovem, não identificada por motivos de segurança, passou por um episódio no mínimo traumático. Ela foi vítima de violência contra a mulher pelo seu então companheiro.
Como aconteceu
Os dois estavam juntos em um local público quando uma mulher teria elogiado a jovem. O companheiro, movido por ciúme, começou a discutir com a mulher que teria elogiado sua companheira. A jovem, vítima da violência foi tentar parar a discussão. Foi então, que em um acesso de fúria, o homem começou a agredir a jovem. Arrastou-a pelos cabelos para uma área mais afastada. Chutes, socos e, não fosse a intervenção de alguns rapazes do Exército, ele a teria matado.
O resultado de tal violência foram, além dos hematomas e escoriações, vários dentes quebrados e sérios danos à gengiva que está com um ferro para que a mesma fique no lugar. O agressor fugiu do local.
A vítima recebeu os necessários cuidados, foi até a delegacia e entrou com uma medida protetiva de urgência (válida por um ano). O caso foi registrado como lesão corporal (artigo 129), mas informalmente os policiais comentaram da tentativa de homicídio, dada a gravidade do ataque e para onde ele a estava arrastando.
A vítima reside no interior de São Paulo, mas sua base familiar é de Juazeiro (BA).
Necessidade de ajuda
A vítima precisará passar por algumas intervenções, envolvendo sua gengiva, além de precisar de implantes. Visto não ter condições, foi montada a campanha “ajudar Maria”, para arrecadar fundos para o tratamento da mesma.
Como Ajudar
Por motivos que envolvem entre outras coisas, a segurança da vítima, foi disponibilizada uma conta bancária de um familiar. Os dados são:
OPÇÃO 1:
BANCO: 336 C6 S.A
AGÊNCIA: 0001
Conta corrente: 2624256-7
PIX: 21983721629
Opção 2
Caixa econômica
Jucilania Nascimento de Jesus.
Agência: 0080
Operação: 013
Conta Poupança: 100876- 3
Fonte: PNZnotícias