JUAZEIRO

Toque de recolher em Juazeiro vai ter apoio da Guarda Civil Municipal

A CSTT (Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte), por meio da Guarda Civil Municipal, vai prestar apoio à Polícia Militar na fiscalização do decreto estadual de N° 20.234 de 18 de Fevereiro de 2021. Que institui no âmbito estadual proibir a circulação noturna, medida tomada como enfrentamento ao novo coronavírus.

Esse decreto determinou a proibição provisória de circulação de pessoas e aglomeração em espaços e vias públicas, iniciando das 21h às 06h.

O ato que vale para a maioria das cidades Baianas, foi publicado ontem(18) e estará em vigor durante 7 dias, contados da última Sexta-feira(19). E também poderá ser prorrogado a depender do índice de ocupação dos leitos destinados aos pacientes do COVID-19.

Segundo o Inspetor Chefe Gilson da Silva, As medidas estabelecidas pelo decreto estadual reforçam as atividades já desenvolvidas pela Guarda C. Municipal.

Fiscalização já estavam acontecendo desde o início da pandemia. E esta parceria com órgãos reforçam o melhor desempenho do trabalho realizado.

Ascom GCM