A pandemia de Covid-19 vem provocando estragos na saúde, mas também na economia. Preocupado com os efeitos nos negócios locais, o vereador Renato Brandão pediu ao governo municipal providências que amenizem os prejuízos dos comerciantes.
Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada hoje (01), o edil voltou a sugerir a isenção ou descontos nos impostos municipais, como: IPTU, ISSQN e alvarás.
“Apoio as ações preventivas para conter o avanço da doença na cidade, porém não posso deixar de me preocupar com a atividade do comércio local. A gestão municipal precisa ter sensibilidade quanto à situação difícil vivida por nossos empresários e empreendedores”, declarou.
Renato Brandão ainda questionou a respeito dos efeitos do toque de recolher, implementado recentemente, já que muitos juazeirenses se deslocam até Petrolina-PE para consumir naquela cidade e continuam promovendo a circulação do vírus.
Ainda durante o seu discurso, o vereador fez a indicação de número 68.2021 apontando a necessidade da construção de uma unidade escolar no distrito de Tanque Novo dos Gomes, no distrito de Pinhões.
Fonte: Cartaz da Cidade