SEGURANÇA PÚBLICA

Sexta-feira 12 do terror em Juazeiro. Muitos atos de violência: homicídios e estupro foram registrados

A bruxa andou solta na noite de sexta-feira (12) para a madrugada de sábado (13) em Juazeiro, foram registrados muitos atos de violência na cidade.

Dupla tentativa de homicídio no bairro Sol Nascente

Mais duas tentativas de homicídios foram registradas em Juazeiro no norte da Bahia por volta de 22h20 de sexta-feira (12).

Segundo informações – o fato ocorreu no bairro Sol Nascente – às margens da BR-235 – dois homens foram alvos de disparos de arma de fogo – as vítimas foram socorridas às pressas para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana.

A PM foi acionada realizou incursões, mas não logrou êxito na captura dos indivíduos. Os estados de saúde das vítimas não foram divulgados.

Homicídio no Bairro Piranga II

Mais um crime violento letal e intencional foi registrado em Juazeiro no norte da Bahia por volta de 21h de sexta-feira (12).

De acordo informações – o fato ocorreu em uma estrada de chão entre o Piranga II e o Residencial São Francisco – um homem foi alvo de disparos de arma de fogo – os ferimentos evoluíram a óbito no local.

A PM preservou o local do fato – o corpo foi encaminhado para o IML, após os procedimentos necessários pelo DPT.

Pessoa foi esfaqueada no bairro Kidé

Mais uma lesão corporal grave foi registrada no bairro Kidé em Juazeiro, no norte da Bahia, por volta de 2h da madrugada de sábado (13).

Segundo informações – o fato ocorreu nas adjacências da avenida principal, por trás da igreja Evangélica – após uma discussão por motivos fúteis – um homem foi alvo de golpes de material contundente pelo desafeto.

A vítima foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana. A PM foi acionada, realizou incursões, mas não logrou êxito.

Mulher foi estuprada no Distrito Industrial

Por volta de 2h20 da madrugada de sábado (13) – um estupro foi registrado no bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações – o fato ocorreu nas proximidades da BR-407 – no Distrito Industrial – após o ato, o elemento fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar especializada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A PM foi acionada, realizou incursões no bairro, mas não logrou êxito na captura do indivíduo.

Fonte de informações: Paim News