De olho no PSL, partido para o qual pode migrar, o deputado federal Elmar Nascimento afirmou que a presença da sigla em uma aliança política em 2022 é muito importante para a apresentação de um projeto político para o estado.
Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (14), Elmar citou o PSL e o tempo de televisão que o partido tem disponível por conta do desempenho eleitoral obtido em 2018, quando elegeu o presidente Jair Bolsonaro e uma bancada de mais de 50 deputados federais. Outas siglas, como PDT e PL, que estão de saída da base do governador Rui Costa (PT), também foram lembradas.
“Eu estou em conversa para um projeto na Bahia. Todas essas conversas são de conhecimento e alinhado com ACM Neto (…) Por conta desse projeto, nós precisamos ter cinco ou seis partidos fortes que dê sustentação política para o nosso grupo, que já traiu o PDT e o PL, que acabam de ser expulsos da base do Governador Rui Costa. O PSL é o mais importante de todos os partidos por conta do desempenho da última eleição. Tem um tempo de televisão que é muito valioso estrategicamente, importante para a gente também no cenário nacional”, disse o parlamentar.
Fonte: Política ao Vivo