JUAZEIRO SAÚDE

Prefeitura de Juazeiro baixa idade para público geral e divulga planejamento de vacinação contra Covid-19 de sexta a domingo

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, divulga o planejamento de vacinação contra a Covid-19 para sexta-feira (02), sábado (03) e domingo (04). O esquema foi montado de acordo com as doses recebidas. A Sesau baixou a idade para a vacinação do público geral. No sábado serão vacinadas pessoas com 42 anos e mais. Também haverá vacinação de segunda dose.

Sexta-feira

Nesta sexta-feira, feriado da Independência da Bahia, o município mantém a vacinação da segunda dose para aquelas pessoas que já estão no prazo para tomar a dose dois do imunizante. A aplicação da vacina contra a Covid-19 nesta data será no auditório do Centro de Saúde III, das 8h às 12h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e Cartão de Vacina.

Sábado

No sábado haverá vacinação de primeira e segunda doses. A vacinação da primeira dose será em três pontos fixos: Uneb, Univasf e no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), que fica no bairro Tabuleiro. Serão distribuídas 250 fichas em cada local. O horário é das 8h às 12h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Também haverá vacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona rural, porém apenas para os moradores das suas localidades.

A vacinação da segunda dose ocorrerá em três locais: Juá Garden Shopping, Escola Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio) e Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). O horário também é das 8h às 12h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e Cartão de Vacina.

Domingo

No domingo haverá vacinação da segunda dose no auditório do Centro de Saúde III. O horário é das 8h às 11h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e Cartão de Vacina.

Vacinômetro

A Sesau ressalta que o vacinômetro divulgado é atualizado constantemente, de acordo com o recebimento dos mapas de vacinação dos pontos de vacinação. Como não é um serviço automático, os números são preenchidos frequentemente.

Sesau/PMJ