BAHIA

Deputado Soldado Prisco denuncia na ALBA compra de câmeras por 665 milhões de reais, enquanto faltam viaturas nas ruas

O governador da Bahia, Rui Costa do PT, no final do seu governo, planeja fazer um contrato milionário em câmeras para uso de policiais militares, com uma empresa que está em recuperação judicial. 

O deputado estadual Prisco, em sessão no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia desta terça-feira (10), denunciou que as viaturas não têm combustíveis, policiais não têm coletes, e sete anos sem reajuste salarial e que nunca tiveram periculosidade. A Bahia, nos últimos 10 anos, ostenta o primeiro lugar no ranking da violência. Viaturas não têm combustíveis, policiais não têm coletes. Sete anos sem reajuste salarial e nunca tivemos periculosidade”, denuncia o deputado Soldado Prisco

Em dezembro passado, o então Secretário de Serviço Público da Bahia, Maurício Barbosa, indicado pelo PT, que estava à frente da pasta há mais de uma década, foi afastado do cargo e acusado de fazer parte de um esquema criminoso no judiciário baiano. O MPF pediu a prisão de Barbosa, mas o juiz relator da Operação Faroeste negou. 

A empresa agraciada com o multimilionário contrato é nada mais do que a Oi empresa em recuperação judicial.

Ascom
Deputado Estadual
Soldado Prisco