JUAZEIRO

Em fase final, requalificação da pavimentação do Residencial Dr. Humberto pela Prefeitura de Juazeiro já beneficia comunidade

As obras de pavimentação no Residencial Dr. Humberto Pereira estão em ritmo acelerado. As vias estão sendo requalificadas pela Prefeitura de Juazeiro e a comunidade ganhando em mobilidade urbana e qualidade de vida. Nesta quarta-feira (18), a equipe da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) realizou visita técnica para acompanhar o andamento dos trabalhos no conjunto habitacional, que é dividido em três unidades.

O gestor da pasta, Anderson Freire, acompanhado dos engenheiros civis, Pedro Ribeiro e Paulo Andrade percorreram vias do residencial. Das 17 ruas previstas no projeto, 14 já foram beneficiadas.

“Grande parte da população que mora aqui já está sendo beneficiada por esta obra que está estruturando as ruas e uniformizando todo o pavimento em intertravado. A prefeitura está na fase final do trabalho e viemos aqui andar pelas ruas e ver o resultado do que já foi feito e também o que está em fase de finalização”, destacou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano.

 

Requalificação

 

Na próxima semana os serviços chegam ao conjunto da unidade III. “Já finalizamos a décima quarta rua e estamos na última do Residencial Dr. Humberto Il. Muito em breve devemos concluir o conjunto habitacional ll e iniciar no conjunto IIl. Toda programação e execução dos trabalhos foram estabelecidos pela Sedur e acompanhados diariamente pela gestão”, finalizou Anderson Freire.

 

 SEDUR/PMJ