JUAZEIRO

Jordávio Ramos visita Mercado do Produtor, em Juazeiro (BA), e fala sobre a potencialidade do local na movimentação da economia do município

Os comerciantes do Mercador do Produtor, de Juazeiro (BA), iniciaram a manhã do último sábado (21) com a visita de Jordávio Ramos. A presença do futuro médico, no local, proporcionou uma interação, através de diálogos com os donos das barracas, os quais exporam as principais demandas do local.

A visita de Jordávio teve como objetivo acompanhar de perto o trabalho que os comerciantes realizam no Mercado do Produtor de Juazeiro, que ocupa o 4º maior entreposto do Brasil em comercialização de hortifrutigranjeiros, segundo pesquisa divulgada esta pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Na ocasião, Jordávio falou sobre o desenvolvimento do Mercado do Produtor na região do Vale São Francisco, além de sua importância na potencialização na economia. “Sei que o CEASA contribui, significantemente, na movimentação da economia local, mas ainda há muito potencial que podemos explorar em nossa região, e vamos lutar para que isso aconteça, através de investimentos em bons negócios, que proporcionem mais empregos e oportunidades para todos.”, frisou Ramos.

ASCOM Jordávio Ramos