JUAZEIRO SOCIAL

Prefeitura de Juazeiro capacita servidores da SEDES para relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho

Os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) participaram, nesta terça-feira (19), da capacitação ‘Relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho’, ministrado pela facilitadora Lúcia Palmeira, da Lutrabe. A formação foi oferecida pela Prefeitura de Juazeiro, através da Gerência de Educação Permanente da SEDES, no auditório da Pracinha da Cultura, no bairro Tabuleiro.

De acordo com o gestor da SEDES, Teobaldo Pedro, a formação visa melhorar as relações no ambiente de trabalho. “Nosso objetivo é oferecer um ambiente de trabalho com relações mais saudáveis para todos os servidores e, consequentemente, qualificar a prestação dos serviços e atendimento da assistência social”, frisou o secretário.

Segundo a gerente de Educação Permanente, Paola Rodrigues, o curso abriu o calendário de capacitações da Gerência, que prevê, ainda, outras atividades voltadas especificamente para os servidores da SEDES. “Já temos uma programação de capacitações e palestras que foi definida a partir das necessidades dos servidores da secretaria e dos usuários dos nossos serviços, a fim de ampliar a formação dos servidores e melhorar o nosso atendimento”, relatou Paola.

Cerca de 50 servidores participaram da formação, entre funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade e dos seus equipamentos.