JUAZEIRO

Prefeita Suzana Ramos acompanha obras de pavimentação asfáltica no bairro Tancredo Neves

A prefeita Suzana Ramos acompanhou, durante a tarde desta quarta-feira (24), os serviços de recapeamento asfáltico da Rua H, no bairro Tancredo Neves. Mais uma via recebe requalificação de pavimentação da Prefeitura de Juazeiro, através do investimento de recursos próprios de R$ 8 milhões.

Acompanharam a gestora, o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire; os engenheiros civis, Pedro Ribeiro e Paulo Andrade; e o diretor, Fábio Romero.

Conversando com os moradores, Suzana Ramos demonstrou alegria na realização das ações. Já recapeamos muitas ruas de nossa cidade e fico feliz em estarmos aqui no Tancredo Neves. Meu desejo é que a cidade esteja cada vez mais bonita. Estamos trabalhando nas áreas prioritárias para que todos possam ser atendidos. E em breve, com fé em Deus, vamos pavimentar muito mais”, enfatizou a prefeita.

Para o morador, Júnior Gonçalves, a ação vai melhorar as condições de tráfego no local. “Através do nosso bairro é que entra a fonte renda para Juazeiro, pois estamos vizinhos ao Mercado do Produtor e para nós que somos do Tancredo Neves isso é bom. Eu moro aqui desde 1984 e creio que a obra é maravilhosa, chegou na hora certa. Vai ajudar  na mobilidade e na Rua H tem todo um movimento grande de caminhão, carros pequenos, e além disso, muitos veículos estacionam aqui também”, disse.

O secretário de Obras destacou o empenho da gestão. “Está rua possui um movimento considerável de veículos e estava bastante deteriorada. Estudamos junto à prefeita e nossa equipe de engenharia as demandas principais da cidade e agora estamos trazendo o asfalto para o Tancredo Neves. Vamos melhorar a mobilidade nessa área que é muito importante para interligação de tráfego nesta região do Mercado do Produtor”, explicou Anderson Freire.

Ascom Sedur/PMJ