JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Mototaxista afirma ter sido agredido por fazer “críticas” ao mandato do vereador Anibal.

Conforme o mototaxista Romário Pacheco, o vereador Aníbal Araújo (PTC) fez uma visita inesperada na residência do pai dele, localizado no bairro Pedro Raimundo, em Juazeiro, no norte da Bahia e promoveu uma confusão no período noturno.

Segundo Pacheco na noite deste sábado (22/1) o vereador e líder do governo, Aníbal Araújo foi a porta da residência na casa do pai do mototaxista no bairro Pedro Raimundo parou o carro, buzinou e perguntou ao pai dele ‘aqui é a casa de Romário, e o pai respondeu que sim’.

“E aí, ele (o vereador) desceu do carro meu pai abriu a porta e ele falou — eu gostaria de pedir ao senhor para falar com seu filho para ele parar de me atacar em rede social. Ele fica me atacando de manhã de tarde e à noite. E aí eu saí vim andando vir que era ele e comecei a filmar (…) antes de ele (Aníbal) me agredir e me dá um soco eu caí e machuquei o cotovelo”, conta Romário.

Para Romário Pacheco o vereador já foi com intenção de querer intimidá-lo:

“Mas eu fui a delegacia, fiz o Boletim de Ocorrência, o corpo de delito, ele (Aníbal) disse que eu fico atacando ele, e eu disse, vereador se eu fico te atacando em sua vida pessoal mostra o print aí a meu pai, mas ele não mostrou. Agora assim vou esperar a justiça e que a justiça seja feita”, frisou o mototaxista agredido pelo Líder do Governo Novo Tempo na Câmara de Vereadores de Juazeiro, Bahia.

Fonte de informações: JBnotícias