JUAZEIRO POLÍCIA

Traficante com Mandado de Prisão em Aberto foi preso em Juazeiro-ba

Na manhã deste domingo(20), após denúncia de populares, que um dos “GÊMEOS”, do bairro Novo Encontro, em Juazeiro(BA), estaria traficando drogas e portando ilegalmente uma arma de fogo, as Guarnições PETO 73 e PETO 76, deslocaram-se até a Rua 06, do bairro,  com um mandado de prisão  em aberto no nome de  Cleandro Gregory dos Santos Carvalho. Ao chegarem  no local  o suspeito foi visualizado tentando escapar pelo telhado de uma residência de posse de arma de fogo, mas a equipe conseguiu prendê-lo.

Em ato contínuo, as referidas guarnições realizaram o cerco sendo o supracitado encontrado dentro de uma das casas, após ter corrido por vários telhados de residências, vindo l a cair dentro de uma delas, momento em que foi dada voz de prisão. No entanto, a arma de fogo não foi localizada com o mesmo, que nos telhados onde ele caiu foi encontrado um volume contendo aproximadamente ½ Kg de maconha e uma balança de precisão.

Segundo informações de um popular, o qual não quis se identificar, a  referida arma de fogo foi entregue por um rapaz que a encontrou antes dos Policiais e a entregou a mãe de  Cleandro, a qual  fugiu do local.

Diante dos fatos e das provas, o acusado e o material apreendido foram conduzidos a Depol para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: 17ª COORPIN