BAHIA JUAZEIRO POLÍTICA

Ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira se filia ao PSB

O ex-prefeito da cidade de Juazeiro, Joseph Bandeira, se filiou nesta quarta-feira (30) ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O anúncio foi feito pela presidente estadual da sigla, Lídice da Mata. Bandeira já havia integrado o partido no passado, mas recentemente estava filiado ao Avante.

De acordo com a presidente da sigla, o momento de conversas conversas intensas para angariar o maior número de representantes políticos deve ganhar ainda mais força nos próximos dias. “Joseph já vinha conversando conosco há algum tempo. Em um momento como este, todo mundo conversa com todo mundo e desde o início ele demonstrou uma simpatia para voltar para o PSB. Agora está de volta”, explicou Lídice.

Ainda de acordo com a deputada, durante as conversas o partido sondava também o nome de Fábio Vilas-Boas, mas este optou em permanecer no MDB, também da base do governador Rui Costa. “Sempre há uma disputa, é o que eu tenho dito, todo mundo está na lista de todo mundo. Vi o nome dele na lista de outros partidos, mas nos dias finais Joseph ficou conosco. Já Vilas-Boas preferiu seguir no MDB”, avaliou.

Perguntada sobre outros nomes que devem passar a integrar o partido nos próximos dias, Lídice foi cautelosa. “Os nomes são segredo. Veja, apesar de Joseph vir hoje para ter uma última conversa comigo hoje, pela manhã saiu na imprensa que ele iria para outro. É uma disputa de narrativas e demonstração de forças. É óbvio que é um partido menor, mas temos a capacidade de luta grande. Temos trazido muita gente”, comemorou.

Fonte: BN