BRASIL

Morador de rua volta atrás e revela opinião surpreendente sobre ocorrido com mulher do personal

morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, conseguiu ficar famoso após expor a relação com a mulher do personal na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Ele, que comentou sobre os momentos íntimos abertamente, voltou atrás e pediu desculpas pelo ocorrido.

Durante entrevista ao canal no Youtube do político Ricardo Caiafa, nesta terça-feira (29), o morador de rua, que recentemente foi flagrado em um carro importado, explicou que sua vida pessoal não fala abertamente para ninguém. “Eu acredito realmente que a importância da mulher é a causa que existimos”, iniciou.

Ainda no relato, ele afirmou que ficou envergonhado ao perceber que, na verdade, a repercussão foi negativa, principalmente, para a mulher, já que ela foi vítima da situação. “Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado”, revelou.

Givaldo prosseguiu pedindo perdão a ela e a família pela forma como ele expos o ocorrido dentro do veículo da mulher do personal.“E eu gostaria de pedir desculpas primeiramente à ela, às meninas da minha família, à minha mãe, e à todas vocês [mulheres]”. O morador ainda finalizou: “Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto”, finalizou.

 

Por: BNews