PETROLINA

DigitalPE 2.0 na Estrada chega a Petrolina

No dia 7 de abril, o Porto Digital chega a Petrolina para realizar um evento gratuito para conectar empresários e empresas do Sertão do São Francisco à equipe de inovação do parque tecnológico. A atividade será realizada no Cineteatro da Univasf a partir das 17h. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/digitalpe_petrolina.

O tema do encontro é apresentar o programa DigitalPE 2.0, que oferece o apoio do Porto Digital na adoção de tecnologias e inovações em micro, pequenas e médias empresas. A área de inovação do parque mapeou e validou mais de 600 soluções no mercado nas áreas de Marketing, Pessoas/RH, Produção, Logística e Gestão para oferecer às empresas.

O DigitalPE é um programa gratuito baseado em uma metodologia reconhecida internacionalmente, testado e aprovado por empresas como Falcão Engenharia e Tambaú, e que tem como objetivo acelerar a digitalização no Estado de Pernambuco. A iniciativa é realizada pelo Porto Digital com patrocínio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (SDEC), além de contar com apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), Banco do Nordeste, Senai e outros parceiros.

Clas Comunicação e Marketing