JUAZEIRO

DEFESA CIVIL DE JUAZEIRO AVALIA ESTRUTURA DE APARTAMENTO ONDE OCORREU INCÊNDIO NO RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO

A Defesa Civil de Juazeiro realizou uma vistoria técnica em um apartamento no terceiro andar de um bloco no Residencial São Francisco, do Minha Casa, Minha Vida, onde ocorreu um incêndio na manhã desta terça-feira (10). A análise do apartamento, realizada por engenheiros da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), apontou que a estrutura do imóvel continua intacta e não oferece riscos.

“Fomos acionados, junto com dois engenheiros da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, para dar o suporte técnico e realizar a avaliação do apartamento atingido, e do local como um todo, até pela prevenção dos outros apartamentos vizinhos. Felizmente, ninguém ficou ferido e o incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros e a estrutura do apartamento continua intacta, precisando apenas de reparos”, contou o coordenador da Defesa Civil, Ramiro Cordeiro.

O incêndio destruiu tudo que estava dentro da residência e afetou toda a parte elétrica. “Os danos materiais foram muitos, pois o incêndio destruiu todos os móveis e danificou a parte elétrica. Vai ser necessário refazer a fiação elétrica e o telhado, que foi atingido pelo fogo. No local, a Polícia Militar também realizou um trabalho de organização de fluxo de pessoas, para evitar acidentes. A causa do incêndio foi inconclusiva”, finalizou o coordenador da Defesa Civil.

Ascom/PMJ