JUAZEIRO POLÍCIA

Polícia Civil de Juazeiro e Polícia Militar prende elementos na “festa do pó” que ocorria em chácara na estrada da adutora

Nesta quarta-feira (15),  numa ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Juazeiro,  com a participação da COORDENADORIA REGIONAL,  7ª DELEGACIA DE TÓXICOS E ENTORPECENTES e DELEGACIA DE HOMICÍDIOS,  assim como atuação da RONDESP- NORTE e 75ª CIPM,  efetuaram diligência na CASA DE FESTA CHÁCARA NA ESTRADA DA ADUTORA, em Juazeiro-BA, onde acontecia uma festa em homenagem ao investigado traficante e homicida M.L. dos S. N., investigado pela atuação em vários homicídios ocorridos na cidade. Em poder do mesmo foi aprendida 01 PISTOLA .380 E 18 MUNIÇÕES INTACTAS.

No local havia a presença de muitas pessoas, numa festa intitulada “GALERA DA HONDA” e  “FESTA DO PÓ”, com participação de atrações musicais conhecidas, como a BANDA LA FÚRIA.

Foi preso o indivíduo *S.S.C* portando 01 PISTOLA .380 com dois carregadores e 24 munições do mesmo calibre além de uma cópia colorida de identidade funcional em seu nome, da época que trabalhava como Policial Militar da Bahia, o qual foi excluído da corporação pela prática de extorsão mediante sequestro.

Foi preso também o indivíduo identificado como *L.D.S*, em poder do qual foi apreendida *01 PISTOLA .380 COM 03 CARREGADORES E 35 MUNIÇÕES INTACTAS*, sendo verificado que ele estava usando UMA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA pelo fato de ser preso em liberdade condicional do município de JAGUARARI-BA.

Ainda foi conduzido o indivíduo *M.J.S.T*, o qual estava de posse de 01 PISTOLA CAL. 765 COM UM CARREGADOR DE IGUAL CALIBRE COM 06 MUNIÇÕES INTACTAS.