O humorista João Pimenta usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1), para expor uma situação constrangedora que passou em São Paulo. O baiano relatou em seu perfil que foi barrado no evento do TikTok, no qual ele era uma das atrações principais.
No Twitter, ele contou que se afastou da área do palco para ir ao banheiro e que não conseguiu retornar ao local mesmo estando com a pulseira do evento.
“Preciso falar sobre isso, mas sei, que pra comédia e pra muita gente importante no ramo, vou fechar várias portas. Seguro meu choro mais uma vez. Mas é minha vida, é isso aí todo dia, independente da posição em que estou. Não fiz nada de errado, não queria que acontecesse isso. Mas é por isso que minha comédia é do jeito que é, falo do que eu falo. E sei que sou incrível”, lamentou no Instagram.
No Stories da rede social, ele completou: “Eu sei que esse negócio vai dar uma merda grande pra mim, mas eu não fiz nada de errado… Não recebi nem cachê, só fui lá passar raiva. Fiquei com uma vontade da porra de chorar ontem”, disse Seu Pimenta.
Nos comentários da publicação o comediante Yuri Marcal disse que passou pela mesma situação ao tentar ajudar o colega. “Eu estava lá, fui te ‘socorrer’ tb fui barrado tendo ACABADO de me apresentar! Além de terem nos tirado do banner enquanto a gente tirava foto pra colocar a artista branca lá pra fotografar… Nunca muda!”, escreveu. No Stories, ele ainda afirma que só depois de oito minutos teve o acesso liberado.
Bahia Notícias