A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta quarta-feira (08) mais uma OPERAÇÃO DE INTERVENÇÃO TÁTICA denominada RESCALDO, vinculada à Diretoria do Interior 2 – DINTER 2, realizada pela 211ª Delegacia de Polícia Civil – Cabrobó PE – sob a presidência do Delegado Danilo de Freitas.
A operação teve por objetivo cumprir 5 mandados de prisões preventivas expedidos pela Vara Criminal de Cabrobó. A ação resultou no cumprimento efetivo três Mandados de Prisão Preventiva e teve por objetivo o exaurimento de investigação relacionada ao Homicídio de uma comerciante de Cabrobó, no qual à época o executor foi preso após a investigação, culminando na data de hoje com a prisão dos mandantes e partícipes.
Na ação foram empregados 12 policiais civis da 211ª e 215ª Circ , além dos policiais da *OPERAÇÃO PERNAMBUCO SEGURO * entre agentes, escrivães e delegados, juntamente com policiais civis das Delegacias de Itambé-PE e Pedra de Fogo-PB no vizinho Estado da Paraíba e policiais civis da Delegacia de Curacá-BA e da Corregedoria da Polícia Civil da Bahia.
Ainda de acordo com informações repassadas, os presos foram identificados como sendo: Alceu Raimundo de Souza (Preso em CURAÇÁ), James Roberto Santos (Preso em PCBA Curaçá), e Claécio Granja Maia (Preso em Pedras de Fogo/ PB). Eles serão apresentados em audiência de custódia e ficarão à disposição da justiça.
Fonte: Site Curaçá Oficial