Conforme publicamos aqui, após anos de descaso, mentiras, violências; manipulação de assembleias; falta de transparência, finalmente a justiça determinou o afastamento do síndico Hildesandro Gonçalves Reis, que se perpetuava no poder a revelia da lei.
O síndico Hildesandro Gonçalves recorreu da decisão judicial do seu afastamento, mas alguns efeitos da sentença tiveram efeitos de imediato, como o bloqueio das contas do condomínio, o resultado é que a situação ficou pior do que as suspeitas de desvios e malversação do dinheiro dos condôminos, os funcionários estão sem receber os salários do mês de abril.
Um funcionário que não quis se identificar, afirmou que está alimentando a sua família graças ajudar de alguns moradores.” É um absurdo que ele ( o síndico Hildesandro Gonçalves) tenha feito isso com a gente, sempre trabalhei certinho, seria melhor ele acabar logo com isso, mas resolveu criar mais problemas, e a gente é que paga a conta”,
A nossa redação tentou contato com o síndico Hildesandro Gonçalves, mas até o fechamento da matéria não conseguimos retorno. Fica o espaço disponível para os esclarecimento.