COMUNIDADE JUAZEIRO

Cronograma de limpeza urbana beneficia diferentes bairros da cidade com serviços de varrição, capina e pintura de meio-fio

A Prefeitura de Juazeiro mantém um cronograma estratégico estabelecido pela Secretaria de Serviços (Sesp) para realizar serviços de limpeza urbana em diversos bairros da cidade. A cada semana, uma nova área é contemplada com ações que visam melhorar as condições urbanas. Neste início de semana, as equipes concentram esforços nos bairros Nossa Senhora da Penha, Alto da Maravilha, Piranga e Maria Gorete, realizando varrição, capina e pintura de meio-fio.

O secretário Charles Leal destaca a contínua preocupação da administração municipal em manter a cidade limpa e bem estruturada. “A gestão da prefeita Suzana Ramos está empenhada em assegurar que Juazeiro seja uma cidade limpa e organizada. Estamos cumprindo, diariamente, o cronograma de trabalho das equipes, mas é fundamental contar com a colaboração da população, seja na preservação dos equipamentos públicos ou no descarte adequado do lixo, respeitando horários e locais estabelecidos”, afirmou o secretário.

A intensificação da limpeza urbana nos bairros reflete o compromisso da Prefeitura de Juazeiro em proporcionar um ambiente mais limpo e agradável para seus munícipes. A programação da semana segue atendendo às comunidades, tanto da sede quanto do interior do município.

Fonte: Ascom/Sesp/PMJ