JUAZEIRO

Juazeiro: Choro de verdade ou marketing?

o prefeito de Juazeiro, região Norte da Bahia, Andrei da Caixa, ainda pode ser considerado um estreante na política, embora tenha derrotado a ex-prefeita Suzana Ramos, nas últimas eleições.

O prefeito pode até não conhecer de gestão pública, mas no campo do marketing, tem dado aulas para muitos políticos com larga experiência.

Basta ver o seu perfil nas redes sociais, bombando. Andrei tem postado tudo, de um simples beijo dado na esposa, até acordar de madrugada para ir no mercado do produtor, supostamente para ver o andamento dos serviços.

Nessa ânsia de procurar engajamento nas redes sociais, o maior pecado é deixar a dúvida do que é real ou marketing.

Durante a cerimônia de posse, Andrei chorou copiosamente, mas muitos internautas questionaram se era choro de verdade ou marketing, pois de ilustre desconhecido que tinha 2 mil seguidores no instagram no mês de agosto, o prefeito atualmente tem quase 45 mil.

Uma lembrete para o prefeito Andrei: “A diferença entre o remédio e o veneno, é a dose.”

Deixe uma resposta