A Arena Hall foi tomada por emoção, alegria e reconhecimento na noite desta segunda-feira (29), durante a realização de mais uma edição do Réveillon do Servidor, promovido pela Prefeitura de Senhor do Bonfim. Um momento especial, pensado para quem diariamente dedica seu trabalho à construção de uma cidade mais justa, humana e desenvolvida.
Com casa cheia, a festa reuniu servidores de diversas áreas da administração municipal em uma grande celebração marcada pela valorização e pelo sentimento de pertencimento. Os shows de Trio Granah e Will do Cavaco garantiram a animação do público do início ao fim, transformando a Arena Hall em um verdadeiro palco de confraternização, música e gratidão. O tradicional sorteio de brindes completou a noite, arrancando sorrisos e aplausos, em um clima de união e celebração coletiva.
Durante o evento, o prefeito destacou que o Réveillon do Servidor é mais do que uma festa, é um gesto concreto de reconhecimento. “Esta é uma gestão que respeita e valoriza o servidor público. Cada conquista de Senhor do Bonfim passa pelas mãos de homens e mulheres que trabalham com dedicação todos os dias. Essa celebração é uma forma de agradecer, reconhecer e reafirmar nosso compromisso com quem faz a cidade acontecer”, afirmou.
O gestor também ressaltou os avanços alcançados pela administração municipal no fortalecimento dos direitos e da valorização profissional dos servidores, como o pagamento do terço de férias para os servidores da educação e o pagamento do Incentivo Financeiro Adicional (IFA) aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, realizados nesta segunda-feira (28); pagamento da licença prêmio em pecúnia para os profissionais da educação; pagamento antecipado do salário de dezembro, do 13 salário para todos os servidores, além de diversas outras conquistas construídas ao longo da gestão.
“Celebramos hoje não apenas uma festa, mas um ciclo de vitórias, avanços e respeito ao servidor público. Senhor do Bonfim só avança porque temos servidores comprometidos com o bem coletivo”, completou o prefeito.
—
Texto: Ascom PMSB



