Na sessão ordinária desta segunda-feira (19) a Câmara de Vereadores de Juazeiro rejeitou o título de cidadania ao poeta-cantador Flávio Leandro, que é natural de Bodocó em Pernambuco. Por 11 votos favoráveis e 05 contrários, foi rejeitada a proposição do vereador Inaldo Loiola. É que são necessários dois terços, ou seja, 14 votos para aprovação do projeto.
Uma Câmara sem pudores e sem cultura, que somente conhece a subserviência e a inoperância legislativa. Os vereadores de Juazeiro tiveram a chance de aprovarem algo que não fosse do interesse do prefeito, e assim mostrarem que pelo menos tem bom gosto musical.
Carreira
Começou a compor desde cedo, ao 13 anos, com fortes influências dos amigos. Participou no primeiro festival em 1985, o “Sementes da Terra”, com o qual se apresentou cantando canções de sua autoria. Integrou-se como vocalista na Banda Raio de Laser, em 1992. Mas seu primeiro CD Travessuras, foi lançado em 1997. Lançou em 2000 o CD Brasilidade, que mescla forró pé-de-serra. No ano seguinte, lançou mais um disco, dessa vez de forma acústica e posteriormente o CD Forró Iluminado. Emplacou várias músicas de diversos artistas como, Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, entre outros.
Fonte: Blog GJ
Sabe pq rejeitaram? Pq se trata de homem de bem, um artista um cidadão renomado no meio musical. Vcs vagabundos não amarram nem o sapato do pé esquerdo de Flávio Leandro. Aí se trata de um homem de bem, não de pilantras comprados pelo um governo municipal corrupto.